20

dicas de sites Legais para Meninas !

Vasculhando pela internet encontrei sites super legais para meninas que abordam vários assuntos,alguns deles são Moda , Beleza ,Musica , Noticias e muitos outros que você pode conferir acessando os link sugeridos. Então Agora confira as dicas e divirta-se!

  • Atrevidinha Site  super interessante para meninas com testes , noticias e muito mais...
  •  Igirl Site sobre moda , beleza e tudo sobre as celebridades vale apena visitar.
  •  Capricho  Site de moda , musica e diversão.
  •  Todateen Site sobre famosos, amor, paquera, testes, beleza e horoscopo.

Adoro esses sites , acesso sempre que posso , todos são interessantes vale apena acessar!

Me diga o que achou das sugestões comente!

Beijus!





20 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    Adorei sus dicas de blog seja sempre bem vinda la no meu cantinho

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia os sites e sempre que dá os visito, realmente são legais. Tem de tudo :D
    beijos www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir
  3. conhecia todos, menos o Igirl, vou viisitar :DD

    tem post novo, :DD siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo a Todateen!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu visito todos esses sites, eles são ótimos *-* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer o IGirl, bem legal :)
    Os outros já conhecia.

    xoxo, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo o da Capricho, mas também adoro todos os outros!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrida pela visita :]]' seu blog arrasa beeijos '
    http://tudoquemeninagosta-new.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acesso todos só não sabia do igirl.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amoo esses sites *--* so q eu ainda não havia visto a "iGirl" - rsrs
    bjoos

    Clique no perfil e visite meu blog "Mundo das Blogueiras"

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas. Visito direto esses sites , são ótimos !
    Amei seu blog, é muuuito lindo , muito útil. Adorei seus posts.
    Vou voltar aqui hein, ^^
    Visita o meu , se puder seguir me sentiria honrada ; eu retribuo ^^
    Beijins ;*

    http://secreetsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já conhecia o da capricho e o da tt, os outros dois nao, mais são muito fofos!
    Olha amg, amanha a partir das 11:00 no meu blog, vai ter uma lista com o nome de 50 blogs que ganharam um desafio + selinho do DoceFuturo... se vc me seguir, eu sigo de volta e ainda o seu blog está lá... é só cumprir o desafio direitinho e repassar para mais dois blogs :)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Conheço todos, vivo na Capricho o site é ótimo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Adoro o site da Capricho!

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,linda td bem?
    Amei o post,já conhecia estes sites e amo acessa-los!
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oláa , retribuindo a visita ao SG.
    Obrigada por seguir Fernanda ! (:
    Seja bem vinda viu ,
    Sucesso em seu blog ! (:
    Seguindo aqui. ^^
    Beijins ;*

    http://secreetsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Promessa é divida flor, e eu estou cumprindo a minha seguindo vc..
    amanha vou divulgar o nome dos 50 blogs q ganharam o selinho + desafio, o seu estará no numero 37... pode passar la amanha depois das 11 da manha ok!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ja conhecia quase todos,mas esse igirl eu não conhecia e AMEI!!
    www.blogrosachoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já conhecia eles, sempre dou uma passada quando dá.

    naoseavexe

    ResponderExcluir
  20. Amo demais o site da Capricho e visito todo santo dia, pela manhã, tarde e noite.. amo as novidades de lá!!

    KEEP CALM AND VISIT:)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir

Regrinhas:
-> Comentários maldosos/ofensivos serão deletados.
-> Comentários apenas com o link de sites/Blogs serão apagados.
-> Não e permitido repetições de mesmo texto varias vezes no Blog (Spam).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top 5

Seguidores

Colaboradores

Torne-se um Blog amigo e só se escrever Clica aqui .
Tecnologia do Blogger.

Link-me

Redes Sociais
Lime Bobblehead Bunny

Visitas